Centro unificado de cardiologia: do diagnóstico ao tratamento
Pioneirismo, experiência e estrutura tecnológica formam o tripé que nos permite oferecer atendimento de excelência em todas as áreas da cardiologia. Com foco em aprimoramento contínuo e participação em pesquisas científicas, o trabalho de nossa equipe é considerado referência internacional, por instituições como o American College of Cardiology e a Joint Commission International, o maior órgão certificador do mundo em serviços de saúde. Conheça as características que conferem segurança e qualidade ao nosso serviço.
Tratamentos cardiológicos
CUIDADO SOB MEDIDA
Insuficiência cardíaca
Da nutrição ao transplante, disponibilizamos toda a linha de cuidado ao paciente, com um núcleo especialmente dedicado a essa patologia, que tem certificado específico da Joint Commission International.
Doenças cardiovasculares
Seguimos diretrizes para condições emergenciais, como o infarto, o que aumenta a eficiência e a rapidez do atendimento, ampliando as chances de recuperação do paciente e de prevenção de sequelas.
Arritmias
O coração bate fora de compasso quando há uma falha na transmissão de impulsos elétricos entre as suas células. Para contornar o problema, dispomos de especialistas em eletrofisiologia (que lida com esse mecanismo), cirurgiões e outros profissionais especializados.
Prêmio máximo ao Americas Cardiologia
O compromisso do Centro de Excelência do Americas Cardiologia com a qualidade do atendimento acaba de render mais um importante prêmio. O Centro de Excelência em Cardiologia do Hospital Samaritano Paulista recebeu a premiação máxima dada pelos American College of Cardiology e American Heart Association: o Chest Pain MI Registry Platinum Performance Achievement Award 2019.
O reconhecimento, concedido às mais importantes entidades de atendimento cardiológico do mundo, reconhece a eficiência no tratamento de pacientes que sofreram infarto agudo do miocárdio (IAM). Isso comprova a qualidade da assistência ao nosso paciente, desde a admissão no pronto-socorro até a conscientização sobre o uso dos medicamentos necessários no pós-alta.