Criança olha para uma médica

Responsabilidade Social

A Rede Americas entende a Responsabilidade Social como parte de sua estratégia, atua e colabora de forma responsável, ética e transparente para a promoção da saúde, educação e qualidade de vida em apoio ao desenvolvimento de pessoas ou comunidades em situação de vulnerabilidade e ou de classes excluídas.



Visando a potencialização dos investimentos sociais e programa de voluntariado, a partir de 2021, os pilares de Responsabilidade Social da Rede Americas passam a estar integrados aos pilares de Responsabilidade Social da Rede Americas. São eles:

 

O planejamento e a seleção dos projetos e atividades que compõem cada pilar passam por uma criteriosa análise interna, pela escuta das lideranças comunitárias locais, pelo mapeamento da geografia e por um alinhamento com as lideranças e operações da Rede Americas.



Podendo ainda destacar que a empresa é membro atuante, associado, do CBVE - Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial, desde 2013, e integrante do Comitê de Sustentabilidade da Amcham Rio.



Para mais informações, entre em contato com a área de Responsabilidade Social da Rede Americas.